Rotina da Capital Express
- Recebimento dos dados do consumidor através de arquivo eletrônico, email ou fax;
- Inclusão do atendimento no Sistema da Capital Express;
- Liberação do atendimento pelo Departamento de estoque ou compras (atendimento de São Paulo;
- Agendamento da visita com o consumidor (dia/hora), efetuado pela Capital Express via telefone, mais conveniente para o consumidor;
- Visita ao consumidor (atendente/motorista);
- O produto retirado (amostra) é etiquetado e lacrado na presença do consumidor;
- Devoluções das amostras retiradas junto aos consumidores, ao SAC da Empresa Cliente ou outro local por ela indicado (Laboratório, Fábrica,etc);
- Entrega da amostra ao Setor de devoluções da Capital Express, juntamente com o protocolo do atendimento assinado pelo consumidor.
- Faturamento dos atendimentos e envio de cobrança à Empresa.
- Envio de relatórios ao SAC com periodicidade diária, semanal, quinzenal e mensal, dependendo do tipo do relatório.
- Contato diário com o SAC.
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Possibilidade de atendimentos emergenciais (mesmo dia da reclamação).
Atendimento +55 11 2133-5700 - Av. Pedro Bueno, 1315 - Cep: 04342-011 - Pq. Jabaquara - São Paulo/SP - Brasil